Câmara vai debater a Lei Orçamentária Anual 2024

Evento será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da TV Câmara
Câmara vai debater a Lei Orçamentária Anual 2024

A Câmara Municipal debaterá, nos dias 23 e 30 de outubro, às 18h30, no plenário, a Lei Orçamentária Anual para 2024.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece o orçamento da cidade, estima a receita e fixa as despesas. Na sua elaboração, cabe ao Legislativo avaliar e ajustar a proposta da prefeitura, assim como faz com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA).

As audiências públicas visam informar, promover o debate, esclarecer dúvidas e questionamentos da população e, sobretudo, ouvir opiniões e captar propostas de solução para os principais desafios enfrentados pela cidade.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas plataformas digitais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações: (16) 3607-4000 - Câmara Municipal de Ribeirão Preto.